sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As Minhas Séries Favoritas (parte 1)

Aqui está a minha lista de séries favoritas. Ela não está por ordem de preferência pois não o poderia fazer uma vez que amo todas elas.

The Vampire Diaries
Quem me conhece, também conhece o ódio imortal que eu criei pelos malditos dos vampiros. Crepúsculo fez me odiar vampiros!!! Eu adoro "Entrevista Com O Vampiro", acho que é o único lugar onde se pode encontrar um vampiro decente. (Tirando os antigos como Nosferatu e Drácula) Mas acontece que, apesar de eu odiar estes vampiros com anéis, eu acabei apaixonando - me pela série! O enredo é bastante complexo e é por isso que eu amo a série. Você poderia tirar o triângulo que mesmo assim a série continuaria incrível! Tem lobisomens, bruxas, vampiros, cópias, híbridos... Eu amo do coração a série. A melhor parte é mesmo quando eles voltam atrás para narrar o passado e contar a história dos originais. Sou Team Delena! E AMO a minha linda Petrova!!! 



Duas Raparigas Nas Lonas
2 Broke Girls (no Brasil, Duas Garotas em Apuros e em Portugal, Duas Miúdas nas Lonas)
Para começar, estas duas malucas vivem com um cavalo dentro de casa: o Chestnut! Então, basicamente, a série é sobre duas raparigas (aposto que ainda ninguém tinha percebido): a Max e a Caroline que não têm um tostão furado. A Caroline era uma miúda rica e mimada antes de o pai ir parar à cadeia por fraude fiscal. Após isso, ela começa a trabalhar como empregada de mesa num restaurante, onde conhece Max e com quem irá acabar por dividir a casa. Caroline, que estudou gestão na faculdade, decide então começar um negócio com Max que é ótima a fazer cupcakes. A série é hilariante e não tem nada de clichês. Eu normalmente costumo apagar a TV quando os desenhos animados acabam, mas um dia deixei continuar e acabei por começar a ver a série. Acreditem que se virem não se arrependerão!













"Enquanto que Max sempre se habituou a uma vida simples e sem grandes projetos, Caroline vê o seu mundo desabar quando o seu pai é detido por fraude fiscal e todos os vestígios da sua outrora “rica vida” se desvanecem. Tem agora que trabalhar “no duro” para conseguir ter dinheiro para pagar as contas."


José Do Egito

Yupi, a Ana vê uma série em que ninguém fala inglês!!! A sério, se eu tivesse de escolher a minha série favorita de entre todas, acho que seria esta. Eu sou de Portugal, mas acreditem todas as quartas feiras às dez da noite a minha televisão está no canal 111 do Meo, a Record. É impossível não se apaixonar por José!!! 
A série retrata a história bíblica do menino hebreu que é vendido como escravo pelos próprios irmãos que sentem ciúme dele por ser o favorito de seu pai e que, após interpretar os sonhos do faraó se torna governador do Egito. 
Como não amar uma história tão linda como esta? 
Pelo meio podemos acompanhar a história de Rubem e Bila que vivem um amor impossível. A de Tamar que é obrigada a fazer - se passar por uma prostituta para poder ser aceita por Judá. A de Diná que é estrupada e acaba perdendo a fé em Deus, mas acaba aceitando o amor após muitos desgostos. A de Mara, cujo pai foi morto
pela família de José e que apenas quer vingança mas que acaba por se apaixonar e casar com Benjamin. A da sedutora Sati. E entre tantas outras a de José e Azenate que após passarem por muitas provações (a condição de escravo de José, a traição de Azenate ao Deus Set, a prisão de José, o ódio de Pentephres - pai de Azenate) acabam por conseguir ser felizes.


Game Of Thrones
"Na guerra dos tronos, ou você ganha ou você morre."

Nem vale a pena falar de uma que já todos conhecem. Eu descobri a série quando vi uma pegunta no Yahoo respostas sobre o mapa de Westeros. Como não amar esta série? No inicio eu odiava a Sansa, mas agora ela é perfeita. 


E a Dany, quanta inteligência! Ela comeu um coração de um cavalo, ela entrou dentro de um fogo e saiu vivo (porque um verdadeiro dragão não queima com o fogo), ela foi à casa dos imortais e em Astapor ela suportou que lhe chamassem vadia! E tudo isto antes do dezessete anos! Também adoro o Bran e o Verão, o fofo do Rickon, a Margaery, a Arya e o lindão do Loras! E quem não adora a esperteza de Tyrion ou da Shae. Sem contar que você é obrigado a detestar Viserys apesar de ele ser um gato!



Não deixe de acessar a segunda parte deste artigo: http://iwasadreamerbeforeyouwentandletmedown.blogspot.pt/2013/09/as-minhas-series-favoritas-parte-2.html

XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário